em 24-11-2019 10:51 AM
Bom dia,
Desde que a APP no PC (WINDOWS) me pediu atualização, acontece sistematicamente 2 problemas:
1) pede-me sempre para colocar as credencias de acesso de cada vez que abro a APP;
2) é impossível ver TV no PC, aparece sempre a seguinte mensagem: "Atenção - Não foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente". Já reiniciei o pc, já instalei e re-instalei a app, já desinstalei a APP antiga e nada. É completamente impossível. O que poderá ser?
Muito obrigado,
Luís Pedro Silva
em 24-11-2019 11:45 AM
Olá @lpbms11,
Não temos registo de dificuldades na utilização da app.
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a verificar resolução.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-11-2019 10:34 PM
Responder que não têm registo de dificuldades na utilização da app, é sem querer ofender, no mínimo desonesto e ignorar completamente os clientes,
@Rute_Vodafone escreveu:Olá @lpbms11,
Não temos registo de dificuldades na utilização da app.
Sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a verificar resolução.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
tantas são as reclamações.