cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App TV Vodafone - serviço temporariamente indisponivel

zatopek23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Quanto tempo o serviço estará indisponivel?

App actualizada, iphone 6s atualizado

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zatopek23,   

 

Após testes, não verificamos qualquer indisponibilidade da App.   

 

Para podermos ajudar de forma célere, aconselhamos o contacto com o apoio técnico - 16913. 

Alternativamente, podemos encaminhar a situação, sendo contactado em 48 horas.  Para tal, necessitamos que nos indique o seu número de conta Vodafone e um contacto, por mensagem privada.   

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone