Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2020 06:50 PM
em 10-04-2020 07:26 PM
Olá @NunoSerpa,
Esse erro é porque excedeu o limite de equipamentos associados.
É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-04-2020 11:21 PM
Olá a ambos.
Estou precisavamente com o mesmo problema. Na Tv Box, opção de Gestão de Equipamentos não tenho nada associado. Já instalei e desinstalei a App tanto do smartphone como do PC e a situação mantem-se.
Liguei para o apoio técnico e não me consiguiram dar resposta pelo que reportaram a situação para mais tarde darem resposta.
Vou aguardar...