Boas!
Estou a "enlouquecer"!!!
À semanas que tento ver Televisão no meu telemóvel, através da Aplicação (App): "TV Vodafone"
E Não Consigo!
À mais de 1 ano que vejo TV pelo meu Tlm, por vezes funcionava mal mas ia dando, agora já faz 1 mês, que nem entrar na App consigo!
Teño 2 Tlm's (Huwaei P20 y Xiaomi Note 9 Pro) e sempre vi TV neles com a App da Vodafone TV (além de outros equipamentos: Tablet, PC...)
De todas as vezes que tento "entrar" a App diz:
" Impossível iniciar sessão! Tente mais tarde! Erro M122"
Por dia chego a tentar 1/2 vezes por hora ou em menos tempo e tdo o dia só me diz a mesma coisa!!!
Ouvi dizer que é só pra Android TV
Isso não têm cabimento?!
Se em casa temos o serviço da Vodafone (Tv+Net+Tlf), não preciso "entrar" na App Tv Vodafone pla miña Smart TV!!!
É só ligar a TV e tenho os Canais da Operadora Vodafone!
Kero sim, é poder ter Instalada a App TV Vodafone no meu Telemóvel e em qualquer sítio, qualquer hora, dia... poder assistir aos Canais de TV, como seria em casa!
Tenho um trabalho de andar na rua mais de 12H e poder ver a TV no meu telemóvel, Apoia-me mto passar o tempo, estar informada...
Mas agora não consigo ver!
Em nenhum Telemóvel a App Vodafone TV funciona!!!
Sempre sempre sempre.... a mesma frase!!!!!!
Por favor FAÇAM ALGO pra RESOLVER o Problema!
As pessoas PAGAM UM serviço PROMETIDO e dps NAO O TÊEM!
Meu companheiro vai deixar a Vodafone!
Eu teño nr tlm da Vodafone, desde q era Telecel, no 1dia vocês vieram pró Porto adquiri meu Nr e nunca mais mudei!
Faz 31/32 anos sou vossa cliente!
Cmg GANHARAM tanto mas tanto (cm outros clientes) e vocês NAO têm qualquer CONSIDERAÇÃO, APOIO...
Vocês nao dão valor aos clientes!
Só Kerem novos, que ao fim do contrato "fogem" de vocês!!!!
Vou ter mesmo de optar por outra operadora e meu companheiro trocarmos operadora TV!!!
Pra terminar,
Depois tudo isto, qdo conseguimos falar... Vossa Resposta é sempre a mesma:
RESPOSTAS AUTOMÁTICAS!!
Resolver o problema?! NUNCA!
Cumpts
Obgda
PS
Por favor, Nao digam para ligarmos para a Linha Apoio Cliente "16...."
Pois não tenho dinheiro para ligar pras vossas linhas a Pagar!!!
Até isso Pagamos, pra termos apoio num serviço, que ja pagamos e NAO temos culpa de não funcionar ou funcionar mal!