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Solução

App Vodafone Tv em MacOS não está a funcionar

rrdias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Consigo entrar mas quando tento ver algum canal ou gravação o ecra fica preto e não disponibiliza o conteudo

Rui Dias
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rrdias

 

Agradecemos o seu contacto.

 

A aplicação Tv Vodafone para computadores não é compatível com os computadores da Apple que usem o processador M1

 

Atualmente, são estes os modelos comercializados pela Apple, e que não são compatíveis com a aplicação:

- MacBook Air (M1, 2020)
- MacBook Pro 13” (M1, 2020)
- Mac mini (M1, 2020)

 

Pedimos que nos confirme se está a utilizar um destes modelos ou não.

 

Caso não esteja, pedimos, por favor, que nos envie um print screen do erro obtido por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

 

rrdias
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Não é o caso, visto que o meu Mac é mais antigo e anteriormente funcionava perfeitamente.

Quando inicio a app aparece tudo direitinho, com o layout correcto, mas depois quando tento ver um canal qualquer, o ecra fica escuro, e não corre, dando posteriormente a mensagem : 

"Atenção

Não foi possivel concluir a operação.

Tente por favor novamente. "

 

 

 

Rui Dias

Olá @rrdias

 

Agradecemos o seu feedback.

 

Encaminhámos esta questão do erro encontrado internamente. Pedimos, por favor, que aguarde por um feedback da nossa parte.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá @rrdias

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Após análise interna, verifica-se que terão que ser feitos testes em linha e os devidos despistes por parte da equipa técnica para resolução do caso.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o seu NIF e código-postal
- Introduzir Dificuldades App Tv Vodafone

- Escolher a opção TV via App
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone