Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone tv

Curvinha
Super Visitante
Super Visitante
Hoje a minha app deixou de funcionar.
Agora quando tento abrir a App, refere que nao é possível associar o dispositivo que já está associado a outra conta.
Não é possível, apenas tenho esta conta?
10 RESPOSTAS 10

Olá @afov13,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Também pedimos que nos detalhe quais as dificuldades que surgem quando tenta aceder a app Vodafone TV.

Relembramos que o acesso à app Vodafone TV é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico Europeu.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone