- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-02-2023 01:41 PM
Agora quando tento abrir a App, refere que nao é possível associar o dispositivo que já está associado a outra conta.
Não é possível, apenas tenho esta conta?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 11-03-2023 07:45 PM
Olá @afov13,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Também pedimos que nos detalhe quais as dificuldades que surgem quando tenta aceder a app Vodafone TV.
Relembramos que o acesso à app Vodafone TV é gratuito e apenas está disponível em território nacional e em roaming nos países no Espaço Económico Europeu.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone


- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »