Criação
Resposta
Solução
em 04-09-2019 06:00 PM
Subscrevi os canais Eleven Sports, mas por alguma razão não aparecem na app Tv Vodafone.
Alguma razão para isto?
em 04-09-2019 07:01 PM
Olá @JSM,
Os canais já surgem disponíveis na box? Após isso, já efetuou novo login na app?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-09-2019 03:18 PM
Surgiram logo após a activação, feita no domingo.
O login na app foi feito ontem
em 05-09-2019 04:43 PM
Olá @JSM,
Torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone