cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder à tv no computador

JoanaConstantin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja instalei o programa no meu computador windows 7 e sempre que tento colocar uma gravação ou um programa inicia e logo depois para e apresenta uma mensagem de erro . O que faço?
Joana constantino
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá JoanaConstantin,

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade técnica, é necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, de modo a que possam ser efetuados os devidos testes em chamada.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Obrigado,

Rodolf_Vodafone