cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV ligação por chromecast (IOS)

JoaoMariaFreire
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Já há uns dias que não consigo ligar me ppr chromecast, ao meu chromecast conectado com o meu projector com a app Vodafone TV.
Já confirmei que estou na mesma rede, já confirmei que tenho os dados moveis desligados (muitas vezes interfere), ja fiz reset ao Chromecast e ja reinstalei a app duas vezes. Eu consigo conectar me com a app NOS tv, com Netflix e a app google home detecta o chromecast, a única app que nem sequer o simbolo do Chromecast aparece é a da Vodafone TV.
Eu estou a usar um iphone 13 mini com o IOS 26.5.
Suspeito que possa ser um bug da app, talvez por causa da nova versao do IOS, so me falta testar com outro iphone a conexão.

Agradecia que me ajudassem a reportar este problema da app ou a ultrapassar o problema se existir alguma solução ou fix que eu não tenha ainda experimentado.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JoaoMariaFreire, bom dia.
Percebemos o que estás a sentir. Este comportamento pode estar ligado à versão da app Vodafone TV no iOS que estás a usar. Para já, sugerimos:

-verificar se tens a app atualizada na App Store;
-testar a ligação noutro equipamento Apple, se possível;
-confirmar se a permissão de “Rede local” está ativa (Definições > Vodafone TV > Rede local).

Se continuar, envia-nos por mensagem privada o número de conta ou NIF, clicando no meu perfil.
Estamos desse lado para te ajudar 🙌
Obrigada,
Brunna_Vodafone