Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app Vodafone TV

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite,
Tive que reinstalar algumas apps no telemóvel entre as quais a Vodafone tv.
Já tenho este equipamento à mais de 1 ano e a app quase sempre funcionou bem.
Agora não consigo emparelhar nem pelo código QR nem pelas credenciais do my Vodafone, diz que não é possível o emparelhamento com este equipamento porque pertence a outra conta.
Mas a conta é a mesma de sempre.
PABT
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PABT

 

Para podermos ajudar nesta sua questão, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Meu caro, fiz o registo da avaria no 16913....até agora...Assumam que existem problemas e sejam profissionais.

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Situação resolvida, é na verdade muito simples de resolver, só hoje contactei com o 16913 e em pouco mais de 20 minutos os estava resolvido
PABT

guipaula
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu tenho a mesma situação desde dia 17 e já fiz uma reclamação no livro de reclamações. Esta App é uma fraude desde que atualizaram.