- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2021 08:05 PM
Tive que reinstalar algumas apps no telemóvel entre as quais a Vodafone tv.
Já tenho este equipamento à mais de 1 ano e a app quase sempre funcionou bem.
Agora não consigo emparelhar nem pelo código QR nem pelas credenciais do my Vodafone, diz que não é possível o emparelhamento com este equipamento porque pertence a outra conta.
Mas a conta é a mesma de sempre.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2021 08:27 PM
Olá @PABT,
Para podermos ajudar nesta sua questão, aconselhamos o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2021 10:32 PM
Meu caro, fiz o registo da avaria no 16913....até agora...Assumam que existem problemas e sejam profissionais.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2021 02:18 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-02-2021 10:31 PM
Eu tenho a mesma situação desde dia 17 e já fiz uma reclamação no livro de reclamações. Esta App é uma fraude desde que atualizaram.
