Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

nova App Vodafone gravação temporariamente indisponível

ccmpinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tenho IOS e já instalei a nova App Vodafone TV no telemovel. Quando vou às minhas gravações há pelo menos uma serie que diz "esta gravação está temporariamente indisponível". está assim desde que instalei a App há uma semana. na App antiga consigo ver os episodios. que fazer?

obrigada

Carla Pinto
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ccmpinto,

 

De forma a, podermos analisar e ajudar quanto à situação exposta, pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone