cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

3GB de oferta Yorn

tiagodanielcost
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Não estou a conseguir aderir à oferta. Não está aparecer nenhum campo no my Vodafone para aderir à oferta. A data limite, conforme indicado na publicidade é até hoje.

Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagodanielcost

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone