cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

5 Gb Yorn shake it não entraram

aaaa123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na sexta passada (dia 23) tinha feito um carregamento de 5 euros e debitaram me 2,25€ (Tarifário Yorn 500MB II) o que é normal . Quando foi ao Yorn Shake It tinha ganho um prémio de 5 GB por 3 dias e eu ativei-os. Mas hoje debitaram-me 1,99€ por ter gasto os dados, o que é outro problema à parte pois deveria ser uma opção receber o extra (100 MB) e não algo automático. Então fui ao My Vodafone e não achei nada sobre os 5 GB que supostamente tinha recebido. Agora só tenho 32 cêntimos e vou ter que fazer outro carregamento porque  amanhã é o débito.                        

Screenshot_2018-11-25-13-03-30.pngScreenshot_2018-11-25-13-04-05.pngScreenshot_2018-11-23-17-27-22.png

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @aaaa123

 

Para podermos verificar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada. 

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Alertamos que recebe sempre uma sms de confirmação assim que o pacote de 5GB fique disponível. Relativamente à tarifa extra de 1.99€, é uma característica base de todos os tarifários de carregamento, não sendo possível cancelar ou bloquear. A partir do momento que esgota o plafond base mensal, os acessos posteriores via dados móveis são taxados a 1.99€ com 100MB incluídos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone