cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar titular de um cartão: Receberam o meu pedido?

Fabio18
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Eu na passada quinta feira entrei em contacto convosco através da seguinte ligação: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us de forma a alterar o titular de um cartão yorn. Até agora não recebi nenhuma resposta nem uma confirmação de que receberam a minha mensagem. É possível verificarem?
Obrigado

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabio18

 

Quando é enviado um e-mail com sucesso através do formulário no site, irá receber um e-mail de resposta automática com uma referência. Se esse e-mail não for recebido nos próximos minutos, torna-se necessário o novo envio do formulário.

Recebeu o e-mail indicado? Qual é a referência associada?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pois, não cheguei a receber a resposta automática. Vou reenviar então. Já agora, quanto tempo demora a troca de titular, mais ou menos? Obrigado

@Fabio18,

 

Em alternativa poderá enviar por mensagem privada aqui no fórum. O prazo para a alteração de titular será de 72 horas após a recepção da documentação.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone