Criação
Resposta
Solução
24-11-2018 02:42 PM - editado 24-11-2018 06:23 PM
Boa tarde,
Eu na passada quinta feira entrei em contacto convosco através da seguinte ligação: https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us de forma a alterar o titular de um cartão yorn. Até agora não recebi nenhuma resposta nem uma confirmação de que receberam a minha mensagem. É possível verificarem?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-11-2018 03:56 PM
Olá @Fabio18
Quando é enviado um e-mail com sucesso através do formulário no site, irá receber um e-mail de resposta automática com uma referência. Se esse e-mail não for recebido nos próximos minutos, torna-se necessário o novo envio do formulário.
Recebeu o e-mail indicado? Qual é a referência associada?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-11-2018 04:01 PM
em 24-11-2018 05:35 PM