cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de cartão

PAPIFISH
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, adquiri um cartão yorn que tentei activar e que depois de algumas tentativas em que dava erro no campo do B.I., que pelos vistos é"normal", depois de conseguir, julgo eu , introduzir o n. Do cc correcto, surge uma mensagem a dizer que o n. Em questão já foi utilizado. Depreendo eu que já estará activado, só que não tenho os dados móveis disponiveis.
Solicito informação
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PAPIFISH


De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada, caso o serviço não esteja identificado deverá confirmar PIN/PUK.

Solicitamos também uma cópia do BI/CC e tarifário pretendido (500MB / 1GB / 5GB).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 
André_Vodafone