cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

DianaVieira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Sempre fui cliente vodafone e há cerca de duas semanas alterei para a NOS. Fui contactada pela Vodafone a questionarem o porquê da alteração e após recusar manter-me na vodafone foi me garantido que se nao ficasse satisfeita com o serviço da NOS poderia voltar para a Vodafone garantindo me o mesmo serviço. O que acontece é que neste momento estou insatisfeita com o serviço atual e quero voltar para a Vodafone o qual me estao a colocar o entrave da questão da idade (tinha o Yorn 1gb). Esta situação repetiu-se tanto comigo como com o meu namorado que também foi contactado e o qual lhe garantiram o mesmo via telefone.
Aguardo uma resposta a este assunto se efetivamente posso voltar para a Vodafone mantendo o mesmo serviço.
Agradeço desde já a atenção.

Diana Vieira
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DianaVieira

Compreendemos a questão.
Contudo, não conseguimos ajudar por esta via.
Ligue-nos grátis para o 800 912 010.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Agradeço.
Ja liguei para tantos números e ninguém me consegue ajudar. Ontem em chamada com o 16911 é que me indicaram este meio mas irei ligar para esse número então.