cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apps "gratuitas" mas gastam os meus dados móveis mensais? - SPOTIFY, FACEBOOK, INSTAGRAM

afpg98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, o meu tarifário atual é Yorn X de 1GB (2,75€ por semana). Esse mesmo tarifário inclui o Spotify, Facebook, Messenger, Instagram (e etc.) como apps "gratuitas".

Se essas tais apps são "gratuitas", digam-me o porquê de a Vodafone me ter ROUBADO 3,98€ em aditivos de 100MB de dados móveis enquanto usava estas supostas apps gratuitas, num espaço de 2 horas.

Hoje estava a utilizar o Spotify enquanto conduzia e, de repente, deparo-me com uma SMS da Vodafone a avisar de que o aditivo de 100MB por 1,99€ foi ativado? Continuei a usar o Spotify e recebo uma outra SMS a avisar que os 100MB que foram ativados à pouco tempo estavam a terminar, já para não falar que bloquei acesso à rede móvel nas restantes apps do meu smartphone e, mesmo assim, vocês conseguiram retirar-me os 1,99€.

 

O que é que se passa com vocês? Gostaria que me devolvessem esses 1,99€, porque é ridículo eu ficar sem o dinheiro quando é um erro da vossa parte, e que resolvessem esta situação porque é inadmissível prometerem uma coisa e acontecer outra.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá afpg98,

 

Os tarifários com plafonds de aplicações gratuitas incluem apenas o streaming do Spotify. Devido ao dinamismo da aplicação, parte do consumo pode ser descontado no plafond genérico de internet, como condição do tarifário presente no site Yorn.

 

Para podermos analisar, solicitamos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone