Boa noite, o meu tarifário atual é Yorn X de 1GB (2,75€ por semana). Esse mesmo tarifário inclui o Spotify, Facebook, Messenger, Instagram (e etc.) como apps "gratuitas".
Se essas tais apps são "gratuitas", digam-me o porquê de a Vodafone me ter ROUBADO 3,98€ em aditivos de 100MB de dados móveis enquanto usava estas supostas apps gratuitas, num espaço de 2 horas.
Hoje estava a utilizar o Spotify enquanto conduzia e, de repente, deparo-me com uma SMS da Vodafone a avisar de que o aditivo de 100MB por 1,99€ foi ativado? Continuei a usar o Spotify e recebo uma outra SMS a avisar que os 100MB que foram ativados à pouco tempo estavam a terminar, já para não falar que bloquei acesso à rede móvel nas restantes apps do meu smartphone e, mesmo assim, vocês conseguiram retirar-me os 1,99€.
O que é que se passa com vocês? Gostaria que me devolvessem esses 1,99€, porque é ridículo eu ficar sem o dinheiro quando é um erro da vossa parte, e que resolvessem esta situação porque é inadmissível prometerem uma coisa e acontecer outra.