Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2019 06:44 PM
em 20-09-2019 06:48 PM
em 20-09-2019 07:34 PM
Olá @Olivia_Freitas,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-09-2019 11:25 AM
em 25-09-2019 01:09 PM
De forma a podermos verificar a questão, torna-se necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada pelo JoãoR_Vodafone.
Sem esses dados, os quais são necessários para comprovar a titularidade do serviço, não poderemos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone