cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento ainda não chegou

Claudiamg
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Carreguei o meu telemóvel através da app do banco como faço sempre. Mas desta vez o saldo não entrou. Fiquei sem comunicações. Fui à loja e deram me um crédito e disseram para aguardar que o valor ia entrar e abater no crédito. Ok.
Já passaram mais de 24 horas. Recebi a SMS: A dificuldade que nos reportou ja se encontra resolvida. Desligue o equipamento, volte a ligar e teste o servico.
Já fiz tudo e o valor ainda não entrou….
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Claudiamg,

Estamos aqui para ajudar. 

 

De forma a podermos verificar a sua questão do carregamento, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone