Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Carregamento de mensalidade com número errado

fabinho
Visitante
Visitante
Boa noite, ao carregar o telemóvel enganei-me num digito e carreguei o cartão errado.

Podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @fabinho,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de transfer~encia do carregamento, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número que pretendia carregar

- Número carregado

- Data, hora e valor do carregamento

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone