Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida, mesmo tendo saldo

MiguelFARibeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nem me vou dar ao trabalho de escrever um texto original, vou só copiar de um post de 2020 de outro utilizador daqui do fórum, mas com atualização do custo semanal. Esta "nova" situação também aconteceu comigo ontem e espero que seja resolvida. É também um grave sinal do quão pouco a Vodafone se preocupa em melhorar o seu serviço. Aqui vai:

"

Possuo o plano Yorn X de 5 GB no valor semanal de 3.99€ 4.25€, este valor é debitado automaticamente todas as semanas para que haja a continuidade de utilização do pacote. O próximo débito de 3.99€ 4.25€ deveria ocorrer hoje (4 de Dezembro 20 de Abril) , e eu tinha exatamente o valor de 3.99€ 4.29€ em saldo para o carregamento, porém para a minha surpresa hoje recebi uma SMS que dizia "Saldo insuficiente p/ debito semanal (3,99 Eur 4.25€). Foi feito debito de 1,00 1.07 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo." e agora o meu saldo passou para de 3.99€ 4.29€ para 2.99€ 2.75€. E amanhã, vão me debitar novamente outro 1 euro????????

...

Eu me sinto completamente lesado pela vodafone, isto é roubo descarado.

"

Aqui deixo um printscreen das mensagens de telemovel com o meu carregamento de 8 euros a 18 de Abril, o saldo que tinha na altura, e o debito efetuado pela Vodafone. Não percebo como 8.54 € não cobra 2 semanadas de 4.25€, por favor alguém me ajude a fazer contas. Bem ridículo isto.

Foto do rouboFoto do roubo

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelFARibeiro, estamos aqui para ajudar. 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para o seu número. Para darmos seguimento no tratamento da sua questão, seria possível enviar-nos uma mensagem privada o pin recebido, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone