cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida, mesmo tendo saldo

MiguelFARibeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nem me vou dar ao trabalho de escrever um texto original, vou só copiar de um post de 2020 de outro utilizador daqui do fórum, mas com atualização do custo semanal. Esta "nova" situação também aconteceu comigo ontem e espero que seja resolvida. É também um grave sinal do quão pouco a Vodafone se preocupa em melhorar o seu serviço. Aqui vai:

"

Possuo o plano Yorn X de 5 GB no valor semanal de 3.99€ 4.25€, este valor é debitado automaticamente todas as semanas para que haja a continuidade de utilização do pacote. O próximo débito de 3.99€ 4.25€ deveria ocorrer hoje (4 de Dezembro 20 de Abril) , e eu tinha exatamente o valor de 3.99€ 4.29€ em saldo para o carregamento, porém para a minha surpresa hoje recebi uma SMS que dizia "Saldo insuficiente p/ debito semanal (3,99 Eur 4.25€). Foi feito debito de 1,00 1.07 Eur p/ comunicares por +1 dia. Por favor carrega p/ comunicar a borla por mais tempo." e agora o meu saldo passou para de 3.99€ 4.29€ para 2.99€ 2.75€. E amanhã, vão me debitar novamente outro 1 euro????????

...

Eu me sinto completamente lesado pela vodafone, isto é roubo descarado.

"

Aqui deixo um printscreen das mensagens de telemovel com o meu carregamento de 8 euros a 18 de Abril, o saldo que tinha na altura, e o debito efetuado pela Vodafone. Não percebo como 8.54 € não cobra 2 semanadas de 4.25€, por favor alguém me ajude a fazer contas. Bem ridículo isto.

Foto do rouboFoto do roubo

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelFARibeiro, estamos aqui para ajudar. 

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para o seu número. Para darmos seguimento no tratamento da sua questão, seria possível enviar-nos uma mensagem privada o pin recebido, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone