cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida no meu pacote yorn

francispf94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Reparei que a uns meses para cá tenho ficado sem saldo sem justificação aparente. Como tenho pagamento agendado todos os meses para carregar o meu Yorn com 17€ controlo dessa forma para que não tenha de me lembrar para carregar.

Ontem verifiquei que não tinha saldo suficiente para renovar a semana e fui ver o histórico de cobranças do meu tarifário e identifiquei uma cobrança no valor de 4,99€ que refere-se a comunicações. Não fiz nada que me fizesse cobrar esse valor, muito menos comunicações.

 

Aguardo análise e resolução breve deste incidente.

Obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos,

Francisco

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @francispf94 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Para que possamos confirmar os consumos efetuados, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone