Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida no meu pacote yorn

francispf94
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Reparei que a uns meses para cá tenho ficado sem saldo sem justificação aparente. Como tenho pagamento agendado todos os meses para carregar o meu Yorn com 17€ controlo dessa forma para que não tenha de me lembrar para carregar.

Ontem verifiquei que não tinha saldo suficiente para renovar a semana e fui ver o histórico de cobranças do meu tarifário e identifiquei uma cobrança no valor de 4,99€ que refere-se a comunicações. Não fiz nada que me fizesse cobrar esse valor, muito menos comunicações.

 

Aguardo análise e resolução breve deste incidente.

Obrigado.

 

Com os melhores cumprimentos,

Francisco

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @francispf94 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Para que possamos confirmar os consumos efetuados, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone