cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida por pacote não solicitado

Bretes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Mais, uma vez, hoje durante a noite, me foi debitado1.99 Eur. por um Pacote Extra de 100MB, válido por cinco dias, pelo qua não solicitei. 

Ao longo do ano, aconteceu várias vezes, tendo-me dirigido à loja da Vodafone, que me informaram, que acontecia pois eu deveria ter ligado os dados móveis. 

Hoje, durante a noite, sem ninguém mexer no telemóvel, voltaram a retirar dinheiro, e activar um serviço que não pretendo ter. 

Agradecia resposta, pois está a ser muito desagradável.

Cumprimentos.

Bretes

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bretes

A renovação automática de dados móveis é uma condição do tarifário, que permite a continuidade de acesso sem interrupções desde que o cliente tenha saldo disponível. 

Ainda que não esteja a utilizar o equipamento, este poderá ter aplicações em segundo plano ou atualizações programadas que possam utilizar os dados móveis para a sua execução. 

 

Caso pretenda proceder ao barramento total de dados móveis, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular,morada e código postal através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
André_Vodafone