Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2018 10:23 AM
Bom dia,
Mais, uma vez, hoje durante a noite, me foi debitado1.99 Eur. por um Pacote Extra de 100MB, válido por cinco dias, pelo qua não solicitei.
Ao longo do ano, aconteceu várias vezes, tendo-me dirigido à loja da Vodafone, que me informaram, que acontecia pois eu deveria ter ligado os dados móveis.
Hoje, durante a noite, sem ninguém mexer no telemóvel, voltaram a retirar dinheiro, e activar um serviço que não pretendo ter.
Agradecia resposta, pois está a ser muito desagradável.
Cumprimentos.
Bretes
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-12-2018 10:57 AM
Olá @Bretes,
A renovação automática de dados móveis é uma condição do tarifário, que permite a continuidade de acesso sem interrupções desde que o cliente tenha saldo disponível.
Ainda que não esteja a utilizar o equipamento, este poderá ter aplicações em segundo plano ou atualizações programadas que possam utilizar os dados móveis para a sua execução.
Caso pretenda proceder ao barramento total de dados móveis, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular,morada e código postal através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone