cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como desativar o tarifario Yorn X 5Gb

Filipe_Sousa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas.

 

Tenho o tarifario Yorn X 5Gb activo num cartao vodafone, mas recentemente pedi portabilidade de um numero da UZO para a vodafone, e agora pretendo desativar o tarifario Yorn X que tenho activo, para poder fazer a activacao do Yorn no numero que pedi a portabilidade.

 

E possivel me ajudarem nesta situacao visto que de momento nao me e possivel ir a nenhuma loja vodafone devido a estar fora de portugal?

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipe_Sousa

 

No caso de ser pré-pago, a desativação é feita automaticamente, após 6 meses sem carregar o serviço. 

 

Neste caso, o que sugerimos é alterar o tarifário para um outro, para que possa aderir ao Yorn X no número portado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Boas. Ja fiz o indicado, alterei o tarifario do cartao que tinha activo o Yorn para Vodafone Directo, mas agora ao tentar activar o Yorn no cartao que fiz portabilidade do numero, diz-me que o numero do cartao de cidadao ja foi utilizado e nao permite concluir a adesao. Podem me ajudar a desativar por completo o Yorn no numero antigo para eu poder fazer a activacao no novo numero?

Olá @Filipe_Sousa

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Necessitamos que nos indique também a cópia de CC.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone