Criação
Resposta
Solução
em 10-05-2020 12:26 AM
Boa noite,
A caderneta do yorn shake it acabou na semana passada, e eu no ultimo dia acabei a coluna de ter um mês de graça e dei claim ao reward antes de acabar, porque razão é que não ativou? na semana passada cobraram, eu até deixei passar a ver se funcionava esta semanam, mas hoje voltou a não funcionar...
É possível ter alguma ajuda nesta matéria a ver se resolvo este problema? é que eu cheguei a dar claim ao prémio, mas na verdade não recebi nada.
Obrigado pela ajuda.
em 10-05-2020 02:01 AM
Olá @ricardosantiago,
Para podermos verificar, por mensagem, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-05-2020 11:09 AM
Bom dia @Anónimo ,
Podia ser mais expecifica na parte de por mensagem? eu presumo que não seja por aqui, para não divulgar os meus dados. Por isso eu penso que seja por mensagem privada por aqui pelo forum, mas gostaria de confirmar se era assim mesmo.
Obrigado.
em 10-05-2020 12:53 PM
Olá @ricardosantiago,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone