cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvidas Facturação

inesdc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

Não sei se já existe algum tópico com este assunto mas recebi a seguinte mensagem :

"Saldo insuficiente p/ debito semanal (2,75Eur). Foi feito débito de 0,50 Eur....."

Ora, faço carregamentos de 11Eur permitindo ter comuniações durante 4 semenas e consultando o histórico vejo que o último carregamento foi efectuado a 2 de Setembro, fazendo com que o próximo carregamento seja a dia 1 de Outubro. Preciso que alguém me elucide e que me explique como posso obter esclarecimentos quanto ao saldo disponível, dado que utilizo apenas o que está incluído no tarifário.

 

Obrigada desde já.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesdc

 

Uma vez que o seu tarifário é o Yorn X 1GB, é retirado semanalmente o valor de 2.75€. Após o carregamento de 11€ e respetivas cobranças das semanadas, o valor atual é insuficiente para a taxação dos 2.75€, daí ter sido debitada a taxa de atraso.

 

Como pode confirmar no My Vodafone via PC, opção Últimas Comunicações, foi debitado o valor de 28 cêntimos a 23/09, referente ao envio de uma sms internacional. Este envio é referente às aplicações nativas do seu iPhone (Imessage ou Facetime), onde qualquer ativação ou atualização poderá implicar o envio de uma sms internacional para os servidores da Apple.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone