cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Duas situações

Martimanha
Visitante
Visitante

Boa tarde. Ontem por volta das 0:05 (1/8/2020) liguei os dados móveis do meu telémovel. Recebi a mensagem que os dados teriam sido renovados e logo a seguir outra mensagem a dizer que me foi retirado 1.99€ para 100 mb de internet. Agradecia um reembolso visto que naturalmente não gastei o 1 gb de dados que tenho disponível no tarifário. (postei este tópico ontem mas sem solução). Segunda situação, hoje, domingo 2/8/2020, foi me cobrado 2,75€ semanais mas até agora não recebi os 2 shakes que devia. Para resumir, agradecia o reembolso dos 1,99€ retirado e os 2 shakes em falta. 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Martimanha

 

Sugerimos que consulte suas taxações do My Vodafone que poderá verificar que não se ligou à 00h05 mas sim antes, na fase de transição de 31 para 1, que ainda não tinha sido feita a renovação.

 

Mas em todo o caso e excecionalmente, devolvemos o valor no entanto, aconselhamos que ligue os dados móveis depois da meia noite e quando recebe o SMS com a informação.

 

Quanto aos Shakes, os mesmos são atribuídos 24h depois conforme o regulamento. Logo se o débito foi hoje, tem de aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone