Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro formulário yorn

Rafael_Costa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom tarde, estou a tentar aderir ao tarifário Yorn X 1G mas sempre que tento preencher o formulário recebo uma mensagem a dizer que tenho de enviar uma foto do meu CC, depois de fazer isso e voltar a enviar o formulário, sou dirigido a uma pagina com o seguinte erro:

 

Bad Gateway

The proxy server received an invalid response from an upstream server.

Apache/2.2.3 (Red Hat) Server at vasp.vodafone.pt Port 443 

 

O que fazer?

 

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafael_Costa 

 

Não temos registo de dificuldades. 

 

Tem a possibilidade de testar noutro browser?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Testei no Firefox e recebi exatamente o mesmo erro.

Olá @Rafael_Costa

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Será necessário indicar o tarifário pretendido e enviar cópia de CC. 


Obrigado
JoãoR_Vodafone