cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura carregamentos

Sarabg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou há vários meses sem conseguir aceder às Faturas no My Vodafone. Sempre que entro em: Menu Faturas e Carregamentos» Carregamentos» Os meus últimos carregamentos, aparece a mensagem: Lamentamos, De momento não é possível obter informação. Por favor, tente mais tarde. 

Recebo constantemente chamadas com ofertas comerciais, mas o único serviço que preciso que funcione teima em falhar. Podem por favor resolver a situação?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarabg,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos o seu número de telefone, e-mail MyVodafone e uma printscreen do erro obtido por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone