Mudança de Tarifário
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em 17-09-2019 10:28 PM
Boa noite,
Ontem, dia 16 Setembro, dirigi-me à loja Vodafone situada no Vasco da Gama, de modo a alterar o meu tarifário "Plano Flat" para "Yorn S".
Tendo em conta que sou estrangeiro, utilizei o meu passaporte para me identificar; a qual foi tirada uma fotocópia.
Sem mais requerimentos de informação adicional, informaram-me de um tempo de espera de cerca 24h.
Tendo em conta a passagem do tempo e os baixos requerimentos estou preocupado em relação à minha adesão ao tarifário yorn. A adesão está apenas a ser demorada ou houve algum erro pelo caminho?
Ontem, dia 16 Setembro, dirigi-me à loja Vodafone situada no Vasco da Gama, de modo a alterar o meu tarifário "Plano Flat" para "Yorn S".
Tendo em conta que sou estrangeiro, utilizei o meu passaporte para me identificar; a qual foi tirada uma fotocópia.
Sem mais requerimentos de informação adicional, informaram-me de um tempo de espera de cerca 24h.
Tendo em conta a passagem do tempo e os baixos requerimentos estou preocupado em relação à minha adesão ao tarifário yorn. A adesão está apenas a ser demorada ou houve algum erro pelo caminho?
1 RESPOSTA 1
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em 18-09-2019 12:06 AM
Olá @Aurel,
Para que possamos verificar o estado de ativação do seu Plano, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número d etelefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
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