cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário

Aurel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Ontem, dia 16 Setembro, dirigi-me à loja Vodafone situada no Vasco da Gama, de modo a alterar o meu tarifário "Plano Flat" para "Yorn S".
Tendo em conta que sou estrangeiro, utilizei o meu passaporte para me identificar; a qual foi tirada uma fotocópia.
Sem mais requerimentos de informação adicional, informaram-me de um tempo de espera de cerca 24h.
Tendo em conta a passagem do tempo e os baixos requerimentos estou preocupado em relação à minha adesão ao tarifário yorn. A adesão está apenas a ser demorada ou houve algum erro pelo caminho?
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Aurel,

 

Para que possamos verificar o estado de ativação do seu Plano, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número d etelefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone