cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

MASG29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu pedi para mudar apareceu tudo direito mas ainda não mudou e já foi a mais de 1 mês
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @MASG29,

 

Para aderir ao tarifario Yorn, deve fazê-lo através do site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

MASG29
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu já sou yorn mas queria mudar de plano e na app myvodafone fiz o pedido e aparaeceu que ia ser processado o pedido e que ia ter custo 0 uma vez que era a 1x mas nada aconteceu e não me muda o tarifário, eu queria mudar porque tive 3 meses a aproveitar o desconto de o plano de 10gb pelo preço do de 1gb mas uma vez que acabou gostaria de mudar.

Olá @MASG29,

 

Lembramos que deve ter disponível em saldo o valor da semanada do novo plano Yorn.

 

Para que possamos verificar a razão para a alteração não ter ficado concluída, pedimos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada: 

 

- Número de telemóvel
- Morada de faturação completa
- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Prag_Vodafone