Criação
Resposta
Solução
em 09-02-2020 05:17 PM
em 09-02-2020 06:20 PM
Olá @Anónimo,
De modo a podermos ajudar, será necessário que nos detalhe mais pormenorizadamente a situação.
Recordamos que para a troca de cartas com amigos tem de cumprir os seguintes requisitos:
Os utilizadores têm de ter os dados móveis ligados, com o cartão do número Yorn inserido no equipamento.
Os utilizadores têm de estar na mesma localização.
Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
Para selecionar o outro utilizador para trocar cartas, ambos têm de estar no ecrã “Trocar cartas com amigos” e são identificados através do código único de partilha para ganhar shakes.
Qual o erro que surge?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-02-2020 06:30 PM
em 09-02-2020 07:34 PM
Olá @Anónimo,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Pedimos que nos indique também versão da App My Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-05-2020 12:02 PM
Eu tenho o mesmo tlemóvel. Falei com um especialista em tecnologia e ele disse que é um vírus, mais especificamente, um Trojan. Aconselho a levar a uma loja de informática e faça a formatação de raíz.