cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi shakes!

dcosta93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
No sábado passado dia 28.07 carreguei o telemóvel com 25€ e não recebi os respetivos shakes do carregamento.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @dcosta93

 

Trata-se de uma indisponibilidade temporária já identificada, pelo que contamos ultrapassa-la com a maior brevidade possível.


Qualquer dificuldade relativa à atribuição/perda de shakes será analisada assim que a aplicação estiver operacional.
 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Eu tive o mesmo problema no dia 28/07. Carregei o télemovel de manhã, recebi a sms a indicar que me tinham sido atribuidos os shakes e até hoje ainda não apareceram. Podem verificar o que ocorreu?

Anónimo
Não aplicável

@pedromrpinto,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, confirme PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone