Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao consigo Tivar yorn pois nao tenho cartao de cidadao

biasgteix
Novo Utilizador
Novo Utilizador
7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @biasgteix

 

Caso seja um Cliente estrangeiro e por isso não tenha CC português, poderá enviar email através do site Vodafone (Canal Ajuda) com a Digitalização do documento de identificação com data de nascimento e/ou cartão de aluno/comprovativo de matrícula (se for estudante) ou deslocar-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

jo40vi
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri um cartão Vodafone Yorn com 4 semanas grátis e gostaria de ativar o Yorn XL, mas não possuo o BI/CC, apenas passaporte, cujo não é aceito no site de ativação. Podem me ajudar?

Olá @jo40vi

 

Juntámos a sua mensagem ao tópico já existente. Sugerimos a consulta do nosso anterior post.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

jo40vi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui até a loja e resolvi, obrigado.

celo92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, solicitei um tarifario atraves do site da campanha YORN. Ja encontro-me com ele em maos, mas nao consigo ativar, pois nao disponho de BI/CC. 

 

Solicito, portanto, ajuda para ativacao do chip. 

 

Cumprimentos.

celo92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja tentei 2x preencher o formulario com as informacoes necessarias, anexei imagem, e nao consigo finalizar o envio do e-mail.

Olá @celo92

 

Juntámos a sua mensagem ao tópico já existente.

 

Qual foi o erro no formulário de contacto?

 

Em alternativa poderá efetuar o pedido numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone