Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo tarifário

rccs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem entraram em contacto comigo para se estava interessa a alterar o meu tarifário, e um acabei por aceitar a proposta.
Disseram que enviariam uma mensagem até ao final do dia de ontem para confirmar, já passaram mais de 24h e não recebi nada.
É normal?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá rccs,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone