Novo tarifário
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-12-2022 07:11 PM
Ontem entraram em contacto comigo para se estava interessa a alterar o meu tarifário, e um acabei por aceitar a proposta.
Disseram que enviariam uma mensagem até ao final do dia de ontem para confirmar, já passaram mais de 24h e não recebi nada.
É normal?
Disseram que enviariam uma mensagem até ao final do dia de ontem para confirmar, já passaram mais de 24h e não recebi nada.
É normal?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-12-2022 08:40 PM
Olá rccs,
Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

