cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio não atribuido

PedroPires
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

No dia 14/2 ganhei, acertei a resposta e aceitei os termos para o prémio 5GB durante 30 dias, porém até ao dia de hoje ainda não recebi tal prémio, gostaria de saber o que se passou.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroPires,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone