cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SALDO

rjlcampos00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

tinha como saldo 2,75€ (valor que retiram semanalmente) e retiraram-me 0,50€ dizendo que não tinha saldo suficiente. Após o retiro dos 0,50€ fiquei com os 2,25€. Gostava que resolvessem este problema sendo que tinha o dinheiro necessário e estão a retirar-me uma semana de uso do meu tarifário. Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

rjlcampos00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho provas comigo e vocês mesmo conseguem vê-lo pelo sistema.

tfx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Qual é o valor que lhe retiram semanalmente?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rjlcampos00

 

Esta situação deve-se aos arredondamentos que o equipamento faz. 
Em sistema o saldo é até à quarta casa decimal, sendo que o seu saldo era na realidade de 2.7465€, ou seja, inferior ao débito semanal do tarifário. 

Os equipamentos apresentam o arredondamento à segunda casa decimal.
 

Verificamos que já contactou o apoio via Chat, tendo sido esclarecida à situação. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone