cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

inesslalves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

Estou neste momento no estrangeiro e sem rede faz hoje 3 dias. Fiquei sem saldo, mas já carreguei o telemóvel e a situação mantém-se. Não sei se foi devido a isso ou se é somente coincidência. Já tentei mudar a rede manualmente e sem solução. Amanhã irei viajar e preciso urgentemente de resolver esta situação, senão irá ser impossível orientar-me sem poder aceder aos dados móveis.

Agradeço ajuda rápida! Muito obrigada

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesslalves

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa resposta?

 

Obrigada,
Susan_Vodafone