cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo incorreto

Isabel25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, então eu fiz um carregamento de 12€ no meu telemóvel e no dia seguinte seria me retirado 2.75€ devido ao meu tarifário yorn X mas quando fui verificar o meu saldo só tinha 5.10€ e como eu não gastei todos os meus dados moveis nem mensagens queria saber o que aconteceu!
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Isabel25,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone