Subscrição Disney+
Boas,Recentemente mudei de plano e recebi disney plus que ativei com uma conta, mais tarde vi no forum que para alterar devia cancelar mas agora a oferta não me aparece, como resolver?
Boas,Recentemente mudei de plano e recebi disney plus que ativei com uma conta, mais tarde vi no forum que para alterar devia cancelar mas agora a oferta não me aparece, como resolver?
Bom dia, tenho tarifário Yorn X 60GB (60gb mensais incluidos) + "Noites Yorn com Net ilimitada 23h às 11h".Estando em Espanha e portanto em roaming, quantos GB posso consumir de dados incluidos, sem pagar valores extras ?Obg, Helder
Bom dia,No dia 8 de Agosto fui contactado por telemarketing para a promoção de um tarifário yorn que incluía subscrição Max até Outubro e 6 meses de Prime.Ao visitar o site indicado das ofertas Vodafone, consegui ativar a subscrição Max, no entanto n...
Após visitar o meu história de saldo vejo que me foram retirados 6,99€ por supostas “comunicações” que não estão no plano nem eu as fiz. Já aconteceu várias vezes, gostava que alguém me pudesse ajudar e dizer o que são essas comunicações porfavor.
Tenho o Yorn X (4,25€/semana). Quero reduzir custos. Além disso, visto que o Tidal foi descontinuado, este tarifário deixou de compensar. Recebi uma proposta da MEO para um tarifário pós-pago, sem fidelização, a 12,90€/mês, com 25GB. Contactei a linh...
Boa tarde, estou ha imenso tempo a tentar adicionar um amigo e diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados...o que eu tenho! Já vi imensas mensagens no forum em relação a isto e não vi solução nenhuma, já há solução???
Boa noite,No site informam que, apesar da parceria com o TIdal, existe uma data limite para a sua utilização.Que significa exactamente? Tinha Tidal desde que a parceria começou, e a data de comunicação foi anterior a 31 de Julho, mas hoje 31 de Julho...
Desde o dia 01.08 que estou a tentar aceder à oferta da Amazon Prime dada pela yorn e até hoje não consegui aceder.já ativei, e quando vou às subscrições não aparece nada.Gostaria que resolvessem o mais breve possivel.
Bom dia.Sou cliente yorn há vários anos e sempre optei pelo tarifário que tenho porque o mesmo tinha a opção de usufruir de um serviço de streaming de música. Há alguns dias recebi a informação de que iriam desativar o Tidal e não ofereceram uma alte...
Hoje recebi uma sms "O Serviço TIDAL via Yorn vai ser descontinuado a partir de 1 de agosto. A tua sibscrição TIDAL será cancelada nesta data."Honestamente era o beneficio que ainda me mantinha fiel ao serviço Yorn/Vodafone. Sem um serviço de streami...