Yorn
Mais informação sobre Yorn e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não tenho rede! Estrangeiro

Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento do meu tarifário e não tenho rede há já quase 2 dias. Já desliguei o telemóvel várias vezes, já fiz a procura de rede manual e nada funciona, continuo sem rede. O que posso fazer ? 

damienpf199 por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem rede móvel no estrangeiro

Bom dia.Estou no estrangeiro em França e sem rede há mais de 1 semanaJá reiniciei o dispositivo, já procurei a rede manual e também já carreguei o telemóvel e continuo sem rede para falar com a minha família.Como posso proceder?Desde já obrigado

Yorn 100G

Não estou a perceber porque é que estou a pagar 80€ por mês quando o contrato era de 25

Roaming em Angola

Bom dia,Estou em Angola há uma semana e não consigo ter rede, já recorri à assistência via whatsapp, verifiquei todas as situações e mesmo assim não consigo ter rede. Estou a usar um eSIM, num Techno Sparks 4, tenho saldo, também já selecionei a rede...

Dilu01 por Novo Utilizador
  • 332 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Outra vez tenho este problema. Estou no estrangeiro, efetuei o carregamento pouco depois dos serviços serem suspensos e continuo sem rede. Já experimentei desligar e ligar o telemóvel, selecionar a rede manualmente, tirar e recolocar o SIM. Nada func...

R149 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Transferir eSIM de um iPhone para outro

Boa noite,Gostaria de efetuar a transferência do meu eSIM de um equipamento iPhone para outro. Seria possível? Se sim, como proceder? Tentei através da my app Vodafone mas dá erro e não funciona.Obrigado,

fabioandref por Novo Utilizador
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tarifário/Sair da YORN/Vodafone

Boas, venho por este meio solicitar informação de como posso cancelar/sair do meu tarifário YORN atual após o meu saldo chegar ao fim, uma vez que já carreguei o telemóvel para mais 1 mês. Irei mudar para um tarifário de uma operadora concorrente à V...

AlexLetras por Visitante Junior
  • 10466 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

YornZ: Solicitação de Informação sobre Ativação de Subscrições

Recentemente, adquiri o plano yornZ de 50GB e, conforme indicado na oferta, recebi uma subscrição gratuita de 6 meses do Amazon Prime e do Disney+.Gostaria de solicitar informações sobre o processo de ativação dessas subscrições.Agradeço desde já a v...

DiogoBarb por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Yorn z ativação amazon prime

Tenho yorn z com 6 meses de oferta de amazon prime, mas não estou a conseguir ativar, não aparece na pagina de ofertas a opção para escolher a amazon prime

Betrixmocho por Novo Utilizador
  • 729 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos