Não consigo aderir ao MAX, Disney Plus e Amazon Prime com o meu tarifário YORN Z
Aderi à Yorn Z 100GB há dois dias e não consigo aceder aos serviços prometidos pela Yorn.Gostaria de perceber o que está a falhar e como posso solucionar Obrigado
Aderi à Yorn Z 100GB há dois dias e não consigo aceder aos serviços prometidos pela Yorn.Gostaria de perceber o que está a falhar e como posso solucionar Obrigado
Bom dia! Tenho o tarifário Yorn X pós pago e hoje apercebi-me que apesar de ainda manter as ofertas do MAX e Tidal, não consigo subscrever o Disney+ nem os 6 meses de Amazon Prime oferecidos aos atuais clientes Yorn. Ao consultar a app My Vodafone ta...
Bom dia,Vou-me encontrar fora da União Europeia durante os próximos 10 meses. Tenho um tarifário Yorn e gostava de o suspender durante este período de forma a poder voltar a utilizar o mesmo tarifário quando voltar. Isto é possível? Sou vossa cliente...
Boa tarde, o meu tarifário é o Yorn X 1GB com uma mensalidade de 13,03 . Mas nos últimos meses tem sido adicionado a esta mensalidade um complemento de serviço de 3,35. Que complemento é este que estou a pagar ?
Bom dia,Encontro-me na Holanda e estou sem rede (mas com saldo). Já tentei desligar/ligar, ativar/desativar o modo de avião, colocar o SIM noutro equipamento e procura manual de rede, todos sem efeito.Gostaria de saber como resolver a situação.Obriga...
Boa noite. Gostaria de saber se é possível ter acesso à gravação de uma chamada que foi feita para o meu telemóvel?Desde já agradeço.Melhores cumprimentos.R_N
Bom dia,Já tentei a reclamação através do TOBI, inclusive após falar com um operador e ter sido informado de que me iriam ativar a semana grátis, após 24h ou 72h ( sendo que já passou uma semana e não aconteceu).Na ultima edição do Yorn Shake, ganhei...
Contactei a vodafone para saber o número de portabilidade associado ao meu numero de telemóvel e diz-me que o codigo de portabilidade inválido. peço a alguem que me consiga ajudar.agradecia imenso.
Eu tinha até à data de 29/06/2024 o tarifário pré-pago da Yorn X com 20GB, o qual pagava 2,95€ por semana. Sem o meu consentimento, nem conhecimento, o meu tarifário mudou, passando a ser um pós pago com fidelização de 24 meses. Nenhum contacto por p...
Preciso de descobrir um número da yorn através do ICCID, pois na carta não vinha qualquer número. Alguém me pode ajudar?