Boa tarde, desde ontem que os dados móveis permanecem com um E em vez de o H+ e desta forma não consigo aceder aos dados móveis.Já reiniciei o dispossitivo e não resultou
Aderi essa semana o Yorn Z 20GB, que diz no site estar 2.95 por semana, porém, a cobrança no App está de 5.30, tem uma semana que o chip chegou e esse seria o primeiro pagamento, como faço para passar a ser 2.95?Número: ***********
Boas, acho muito negativo da parte da Vodafone, bloquear me o serviço assim que não tiver mais saldo para o serviço continuar ativo, não me permitindo pedir saldo extra ou ativar os pontos do clube viva, para trocar por saldo… é extremamente desagrad...
Olá boa tarde, na app da Vodafone, apareceu me um tarifário top da yorn z 100gb pós pago por 23,5€, ao qual resistei o meu interesse e fui notificado para quando tivesse o processo terminado da alteração que entravam em contacto comigo. Essa promoçã...
Olá, Possuo um chip voda fone e preenchi as informações para mudar para tarifa yorn, depois de algumas horas me enviaram um SMS dizendo que não foi possível realizar a solicitação. Fiz também um pedido de um novo número de cartão yorn no site e també...
Olá, tenho um tarifário Yorn e já é a segunda vez que viajo para o estrangeiro e fico incomunicável. Já reiniciei o telemóvel, já procurei manualmente a rede (não consegue registar) e já troquei o sim para outro telemóvel. O cartão sim simplesmente n...