cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saldo

makukula
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tinha 3,99 Euros de saldo e a vodafone cobrou-me 1 Euro alegando que eu nnão tinha saldo suficiente....isto mostra o tipo de pessoas comquem estamos a lidar.

Fiz reclamação mas ao final do dia mais 1 Euro.Isto é inadmissivel.

Pior é terem cobrado uma chamada para rede fixa ao valor de uma de valor acrescentado. Reclamei -> resposta = zero!!! Bem vindp à Vodafone. Mas acreditem, falta pouco para colocar tudo na MEO.....

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @makukula

Para podermos verificar a situação, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

• Número de telefone:
  • PIN original ou PUK. Caso o número esteja registado, necessitamos da confirmação do nome do titular e morada completa.

Relativamente à chamada, indique-nos também o número em causa para podermos confirmar o valor.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

não me aparece link nenhum de mensagem privada

Anónimo
Não aplicável

@makukula

Pedimos que siga os passos indicados no comentário anterior, e terá disponível a opção enviar mensagem privada. Caso a dificuldade persista, pedimos que proceda ao acesso através de outro browser.

Obrigado, 
André_Vodafone