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Solução

Sem rede no estrangeiro

joaodarodrigues
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontro me atualmente no estrangeiro e fiquei sem rede móvel. Já efectuei um carregamento e a mesma ainda não voltou. Agradecia que o problema fosse resolvido com brevidade.
2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaodarodrigues 

 

Lamentamos pelos transtornos com a rede.

 

Sugerimos realizar uma busca manual e depois repor as configurações de rede. No Android: Entre nas Definições » Selecione Gestão Geral » Toque em Repor » Selecione Repor definições de rede » Toque em Repor definições » Selecione Repor para confirmar. No iOS: Definições > Geral > Transferir ou repor o [dispositivo] > Repor > Repor definições de rede.

 

Se depois de realizar esses passos a dificuldade persistir, pedimos que por favor informe via mensagem privada o seu número e detalhes dos procedimentos que efetuou. Detalhes como quais redes foram selecionadas, quais erros ou mensagens de erro estão a surgir ao tentar fazer chamadas ou aceder aos dados móveis, serão de grande ajuda para entendermos melhor o problema.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Está solução não resolveu o problema e ainda apagou algumas redes WiFi que tinha guardadas.