cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shake IT

Eduzinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
Em primeiro lugar queria dizer que tenho 154 SHAKES efetuados e 5 de 7 troféus alcançados!
Não sei quantos amigos teriam que usar o meu código para ganhar o troféu de MR. Popular?
6 amigos usaram o meu código ganhamos os Shakes e na verdade continua em branco! Quantos codigos são precisos usar, para desbloquear o troféu do MR. Popular?
Cartas douradas nem vê las! Nao há maneira de sair Gold!
No dia 8/8 completei as linhas 5 e 6 saiu me 3gb durante um dia!
Hoje completei as linhas 9 e 10 e as linhas 7 e 8 e saiu me nas duas vezes o prêmio 5gb durante 3dias não acho normal ainda só ativei um prêmio mas na verdade acho isto MT estranho!
NO MESMO DIA DUAS VEZES O MESMO PRÊMIO!!!! É PRECISO TER AZAR!
Ao meu marido 91***3043 hoje aconteceu lhe exatamente a mesma situação ou seja completa duas linhas e sai 5GB durante 3 dias o mesmo prêmio! Aqui já é SORTE!
A faltar uns dias para terminar a coleção e a faltarem 2 cartas e a ele igual, a não sair nenhuma dourada e ainda mais, nem a completar as linhas nos dão a possibilidade de ganhar uns prêmios que não sejam GB que por sua vez uns atrás dos outros reparem no meu histórico e confirmem! E no do meu esposo!
Será que na verdade sai verdadeiros prêmios a alguém? Ou só são apenas comunicações?
Deviam publicar os premiados com todos os prêmios desde os telemóveis aos extra Goodies! Chega a ser entusiasmante trocar com a família com os amigos lembrar uns aos outros que há shakes pra fazer pra não se esquecerem de abrir o mistery box todos os dias, carregar o tlm com 25euros para ter 5 Shakes, incentivar amigos, filhos, filhos de amigos a optar pela Yorn, mas acaba por ser bastante frustrante e perceber que isto não passa de ludibriar os consumidores yorns!
E não me venham dizer que é um jogo que é aleatório e uma questão de sorte ou azar ou que está no regulamento!
É sim de lamentar!
Temos amigos que já terminaram a coleção com menos de 100 Shakes mas que tb não saiem cartas douradas!
É um jogo muito duvidoso!

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Eduzinha,

 

Os troféus não atribuem prémio são apenas objetivos atingidos durante o jogo. Pelo que a finalidade do troféu é simbólica.

 

Em ambas as edições temos vários registos de prémios atribuídos, o fator de atribuição de cartas é de facto aleatório, contudo existe sempre aplicada a raridade nas cartas com estrela e cartas douradas.

A realidade dos prémios Yorn Shake IT não é apenas a que é partilhada publicamente através das redes sociais, pelo que garantimos o correto funcionamento da aplicação e a constante atribuição de prémios/brindes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia.
A resposta da moderadora marta é exactamente um copy/paste da resposta que ela me deu a mim também.
Pelo menos tenham a decência de responder naturalmente.
Eu tenho 151 shakes e só agora terminei a coleção.
Esgotei o meu código promocional e não desbloqueei o trofeu correspondente.
Prémios! !!!!!!!
Gb atrás de gb, chegou à altura que deixei de os receber, acaba por fartar.
Douradas!!!!!
Onde estão? Nem vê-las.
Juntei as cartas repetidas e joguei todas agora, 14 shakes seguidos, 13 cartas repetidas e 15gb por 1€, que gozo.
"As cartas são de facto aleatórias" a marta tem razão. As cartas são, as douradas não. Sigam o meu tópico.
Yorn shake it real ou fake