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Resposta

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Solução

Shake it

ritabastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Ontem foi-me debitado o valor semanal e foram-me atribuídos 2 shakes. Ao fazer os shakes a aplicação bloqueou e fiquei sem cartas nem prémios. Podem por favor verificar este problema? Obrigada!!
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ritabastos

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.  

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

@ritabastos

 

Ficamos a aguardar o envio dos dados, para podermos ajudar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Bom dia,
Enviei os dados no dia em que me pediram. Estou a aguardar a resposta.

Rita Bastos

Anónimo
Não aplicável

Olá @ritabastos

 

Verificamos que a sua mensagem privada já foi respondida, pelo que pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado

João - Vodafone