cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shakes

Nunotavarrs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas , e possivel em7 shakes ou mais sair sempre cartas repetidas?isto é tudo um esquema? Alguma explicação para isto acontecer ,sempre a encarnar
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nunotavarrs

 

As cartas/prémios do passatempo Yorn Shake It são atribuídos aleatoriamente. É normal que com o avançar do passatempo e com o completar da caderneta por parte do cliente, a probabilidade de sair cartas e prémios repetidos se torne maior.
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Joãor_vodafone,
Boa explicação mas mais uma grande treta da vossa parte.
Os prémios que recebi foram todos gb para gastar na internet. Tens explicação para isso?
Completei a coleção, vendo pela lógica abri algumas vezes o premio de linhas completas. Baralhei as cartas e sempre saiu 3gb de internet. Tens explicação para isso?
Cheguei a fazer mais de 15 shakes no mesmo dia, só saiu lixo. Tens explicação para isso?
Terminei a coleção, fiz mais de 170 shakes e onde andam as cartas douradas? Tens explicação para isso?

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Não sou moderador mas acha normal eu ter comprado hoje 10 euros em raspadinhas e só me ter saído 1 euro numa delas?
Obviamente há cartas que saem raramente e os prémios mais rascas são os que saem mais, é assim em todos os concursos. Por exemplo no monopoly do Mcdonald’s, passatempo que existe em vários países, para se ter um prémio é preciso preencher as ruas da mesma cor, há uma que raramente sai e as outras saem sempre. Os prémios que saem mais são ofertas de hamburgers, gelados e afins. Os outros saem raramente. É normal, senão era uma festa...

Ganhei o cupão do McDonald's m de 100 pontos  seimas nao como ver o código para colocar na app McDonald's.conseguem me ajudar para recuperar o código?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @João_Guedes 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone