Subscrição
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-04-2019 10:34 PM
Boa Noite.
O meu tarifário é o Yorn X 5Gb e tiram me 3,99€ por semana. Carrego 20€ por mês e chego ao final do mês sem dinheiro nenhum e até há meses que não chegam os 20€. Não faço chamadas para canais televisivos nem nada disso, e andam me a tirar 1€ ou mais por semana e não sei porque. Nunca subscrevi nada nem tenho recebido notificações de pra onde vai esse dinheiro. Como faço pra cancelar essa "subscrição"?
Aguardo resposta.
Vitor Marinho
O meu tarifário é o Yorn X 5Gb e tiram me 3,99€ por semana. Carrego 20€ por mês e chego ao final do mês sem dinheiro nenhum e até há meses que não chegam os 20€. Não faço chamadas para canais televisivos nem nada disso, e andam me a tirar 1€ ou mais por semana e não sei porque. Nunca subscrevi nada nem tenho recebido notificações de pra onde vai esse dinheiro. Como faço pra cancelar essa "subscrição"?
Aguardo resposta.
Vitor Marinho
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2019 12:28 AM
Olá @vitormarinho
Recordamos que pode consultar via My Vodafone as últimas comunicações, assim como verificar se existe alguma subscrição ativa no seu número.
Para podermos analisar os débitos efetuados, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone